Acorde e Sonhe 

Passamos uma vida inteira buscando coisas que julgamos ser ideais, objetivos de vida em massa.Buscamos diplomas, relacionamentos estáveis, alianças douradas, carro do ano, casa própria … E quando algo nos falta continuarmos a buscar. Mas e quando alcançamos? Quando passamos por todas as casinhas do tabuleiro da vida, o que fazer depois, você já pensou?

Existem coisas que nem toda

 ” estabilidade do mundo” pode comprar, frio na barriga é espontâneo, sorrisos são de graça e sonhos … ah! Esses são os melhores motivadores de vida. 

E no meio do jogo, não existem lugares para os sonhos ? 


Na minha concepção, sonhos são como o ar quente que mantém os balões nos céus, assim meus sonhos se mantém vivos e me fazem pensar

Além … 

Mas na vida real, ou seria a vida

Ideal? Não existe momento ideal para se arriscar, porque afinal de contas temos ” objetivos reais para perseguir” e intermináveis compromissos a cumprir. 

Mas numa bela noite Outono, você

Contempla mentalmente “suas conquistas” até momento, e mesmo constatando que você está em um lugar onde muitas pessoa lutam para chegar, mas no fundo você sente um vazio.

Um vazio inexplicável, uma saudade de algo que desconhece, como se parte sua tivesse sido arrancada. Talvez tenha sido. Talvez você a tenha sufocado, talvez esteja soterrado por tantas coisas materiais e parte de você esteja morrendo lentamente. 

Seus sonhos estão morrendo 😔 

Passamos tanto tempo buscando tantas coisas, que acabamos por esquecer do mais importante, esquecemos de quem somos, porque o sonho, ele é parte de nós,define quem somos e principalmente quem queremos ser, mas por fim, em algum momento do caminho nos esquecemos, nos desviamos do caminho, nos afastamos de nossa essência.

É duro, porque acabamos apontando diversos motivos,mas no fundo descobrimos que somente nós fomos responsáveis por pelo caminho escolhido. 

Descobri que realização pessoal deve vir de você, e apenas de você. Não importa o quanto você faça para as outras pessoas e tente

Provar sua capacidade de nada adiantará se você mesmo não acreditar em si e no seu sonho. 

Somente você é capaz de amá-lo a ponto de acreditar, lutar e persevera por ele até o final,

Por mais louco e contraditório que pareça ser, Ainda que você

Não saiba muito bem o que ele é. 


Acredite em no seu sonho e principalmente,

Acredite em você.   

➡️  Para Ler: O poder da Ação – Paulo Vieira 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: