Auto conhecimento e Multipotencialidade – Parte I 


Agosto de 2014, O Brasil estava descontente com uma derrota inesquecível de 7×1 da Alemanha sobre o Brasil numa copa do mundo sediada em casa, e eu me vi completamente infeliz.Eu estava infeliz em praticamente todas as áreas da minha vida e principalmente nas áreas em que eu era a única responsável. 

Eu estava tão submersa em tanta angústia que não fazia idéia do ponto inicial de tudo. 

E não precisou me aprofundar em toda a confusão mental para descobrir que sim, o problema era eu. 

Um dia me sentei na beira da cama diante do espelho e percebi que a pessoa que eu estava vendo eu já conhecia bem, mas não era quem eu era de verdade, mas era quem eu era naquele momento. 

Eu havia acabado de iniciar minha quarta graduação( sim, acredite se quiser) dessa vez, prometendo para mim mesma, que daria certo, 

Já estava no segundo( de quatro semestres, porque assim acreditei que seria mais fácil, não me sabotar) mas estava infeliz. 

Era infeliz, estava infeliz, mas havia motivo ? 

Estava no auge da minha juventude, casada, mãe, empresária, casa própria,independente. Todos requisitos básicos que nossa sociedade diz que devemos conquistar para ser de fato “feliz”, 

Mas porque a tristeza ? 

Todos os dias, eu acordava triste, por ter que ir trabalhar em um lugar que eu não gostava(sim a

Empresa é de família, mas eu odiava) 

Todos os dias, eu me ressentia por ter abandonados cursos para trás e não ter nenhum diploma na parede. 

Todos os dias, eu via que ” as vidas alheias” progrediam e a minha não…. Como foi difícil. 

Até então eu nunca havia ouvido falar de Coaching,

E um dia na sala de aula eu ouvi o termo pela primeira vez, e no dia seguinte, decidi pesquisar no Google, então conheci a história de uma Coaching famosa e de muitas outras pessoas que passaram ou estavam passando por algo semelhante. 

Ahhhhh !!! Um alívio para minha alma, não havia nada de errado comigo, assim como não havia em milhares de outras pessoas…. 

Tá … e agora ?! 🤔

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

