Auto conhecimento e Multipotencialidade – Parte II 

Tá e agora ?! 

Então comecei pela primeira vez, um processo de autoconhecimento, mesmo que grosseiro. Mais alívio… Ainda existia uma chance pra mim! 


Ano seguinte… dificuldades (desculpas), me levaram a postergar a continuação da graduação(mais uma vez). 

Resultado? 

A angústia veio tomando espaço e mais uma vez mais dúvidas. 

Mais uma vez ? Porque ?!

Já sem esperanças decidi colocar novamente meus “problemas” no Google… Encontrei o site da Renata Lepatina. 


Foi meu primeiro contato com o termo ” Multipotencialidade” … e eu me identificava com todos os “sintomas” …. 😱Devorei todos os artigos do blog, então a esperança voltou ao meu coração.

E than ram ! Entrei para o grupo de

Multipotenciais do Brasil no facebook em 2016. 

Dái em diante as coisas aconteceram mais rapidamente, devido ao acesso de informações que tive, e a troca com outros Multis. Desde então, tenho buscado livros palestras que me ajudem a me conhecer um pouco mais o que resultou em uma ligeira melhora em minha vida pessoal. 

Consegui de forma lenta e gradual algum progresso em alguns projetos pessoais, mas ainda deixava vários pelo caminho,e isso não me deixava feliz. 

Sou Multipotencial, sou perfeitamente normal, não tenho problemas psicológicos … ok ! Mas é o que eu vou fazer com isso ?! 

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

