Auto conhecimento e Multipotencialidade – Parte III 

Insights 

Então no final de 2016 Renata lançou o Multipotencialize- se , o programa de Coaching especializado para Multipotenciais,não pensei duas vezes e me inscrevi. Era exatamente o que eu estava precisando naquele momento, estava passando por um momento de questionamento de todas as áreas da minha vida, afinal de contas mesmo depois de iniciar todo esse processo, nada havia mudado(aparentemente).Eu, não havia mudado.

O programa passou muito rápido e para alguns pode parecer piegas, mas a cada novo encontro semanal eu sentia uma chama se avivar aqui dentro, aquele tipo de paixão que nós Multipotenciais conhecemos bem, e podia sentir também que toda aquela confusão mental ia aos poucos se dissipando e abrindo horizonte para o que viria a seguir.  

quando chegou ao final, era necessário que fizéssemos o planejamento anual para 2017. Então eu o fiz.  

Então, com muito medo, mas com muita vontade e determinação estou no último semestre da graduação a distância de Marketing, e reabri a matrícula da graduação tecnológica em Gastronomia ( como a grade mudou, voltei para o segundo semestre com muito amor). 

Como é possível ser mãe, empresária, dona de casa, e universitária em dose dupla ?! 

Planejamento, Organização, perseverança e paixão. 
Após o término do programa passou-se algum tempo até que os insights viessem surgindo. Para que isso fosse possível, continuei na busca para aumentar o autoconhecimento, com pesquisa, mais palestras, mais cursos. O importante é não parar jamais. 
E hoje amo todas minhas multipotencialidades e valorizo cada uma delas, pois cada uma delas compõe a pessoa que eu sou hoje, assim como minha história que me trouxe até aqui.

Percebi também que fazer uma escolha não significa que você está deixando as suas outras paixões para trás, desde que haja planejamento adequado para que cada uma delas seja trabalhada no seu devido tempo. Então existirá equilibro em quem eu sou, e também trará a paz para sua vida e seu dia a dia. 

 

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

